“Será que podemos fazer isso acontecer?”, brincou ator Ryan Reynolds em coletiva de imprensa
O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de que o rei Charles III, do Reino Unido, participaria do filme “Deadpool & Wolverine“.
Durante coletiva de imprensa, os dois responderam qual é o rumor mais louco que ouviram sobre o filme, que chega aos cinemas em 25 de julho.
O boato começou depois do diretor revelar “muitas” participações especiais no filme, mas não dizer nomes. Por isso, Ryan comentou que o rumor mais louco que ouviram seria a presença do monarca no longa, segundo o Expresso UK. “Pensamos: ‘Será que podemos fazer isso acontecer?’”, brincou o ator.
O diretor, então, completou e respondeu brincando: “Não vamos nem confirmar ou negar se nos baseamos nesse estranho boato”.
Ryan Reynolds and Shawn Levy say that the wildest cameo rumor they heard for ‘DEADPOOL & WOLVERINE’ was that King Charles would be in the film.
“We all then thought ‘could we make that happen?’… we will neither confirm or deny if we acted on that strange rumor”
Ryan Reynolds e Shawn Levy dizem que o boato mais selvagem que ouviram sobre ‘DEADPOOL & WOLVERINE’ foi que King Charles estaria no filme.
“Todos nós pensamos ‘podemos fazer isso acontecer?’… não confirmaremos nem negaremos se agimos de acordo com esse estranho boato.”
Na terceira parte da franquia de filmes “Deadpool”, o Wolverine (Hugh Jackman) retorna da aposentadoria para ajudar Deadpool (Reynolds) a salvar seu mundo.
Os detalhes do enredo do filme são mantidos em sigilo. Respeitar os personagens e seu legado foi o ponto central do processo de escrita, segundo o diretor e roteirista Shawn Levy.